Entenda como esquentar a relação casamento!

Posted on Categories dicas  Leave a comment on Entenda como esquentar a relação casamento!

Apesar de todo relacionamento ser passível de momentos de dificuldade, quando isso acontece na vida íntima, pesa bastante e todos ficam desesperados querendo saber como esquentar a relação casamento.

De fato, existem mesmo meios de fazer com que o desejo retorne e com que os momentos de intimidade deixem de ser algo que ocorre apenas por hábito e se tornem um acontecimento!

como esquentar a relação casamento

Se isso parece distante da sua realidade, o que está faltando é aprender como esquentar a relação casamento e isso independe de quanto tempo se está junto: mesmo que seja um casamento de décadas, dá para recuperar a intimidade.

Você e seu parceiro ou parceira já não têm tantos momentos íntimos? O sexo perdeu o seu encanto? Acontece apenas como obrigação e de vez em quando? Então, você precisa saber como esquentar a relação casamento!

Leia com atenção as nossas dicas!

Por que é preciso aprender técnicas de como esquentar a relação casamento?

Um dos principais erros que as pessoas cometem e que podem fazer com que elas se separem é achar que perder o desejo sexual pelo marido ou esposa é normal, que isso acontece com o tempo.

Não é verdade!

Realmente, a convivência faz com que haja mais desentendimentos e, como consequência, pode mesmo acontecer uma redução no pique para fazer sexo, sendo todas as responsabilidades da vida a dois outra razão para se perder o “fogo”.

Contudo, ao aprender como esquentar a relação casamento, consegue-se fazer com que a qualidade dos momentos de intimidade volte a ser mais alta!

Para falar a verdade, há casais que descobrem técnicas de como esquentar a relação casamento e que acabam tendo uma vida sexual bem mais saudável e animada do que antes de se casarem. Isso é, de fato, uma possibilidade!

No entanto, o primeiro passo é que as duas partes estejam dispostas.

Vocês fazem sexo sempre igual? É hora de uma posição nova!

Tanto mulheres quanto homens costuma relatar que a monotonia no sexo é a principal razão para que não haja tanta vontade de transar e, ao pesquisar como esquentar a relação casamento, uma das orientações é tentar uma posição nova.

Por exemplo, vocês já testaram a posição canguru perneta ? Apesar do nome engraçado, essa é uma posição incrível para se fazer fora da cama e que permite uma inovação bem interessante.

À primeira vista, pode parecer que a posição canguru perneta é difícil demais; entretanto, ela se torna mais fácil conforme se passam as tentativas:

Homem e mulher devem ficar de pé, frente a frenteA mulher deve encostar um pouco na parede e levantar a pernaO pé da mulher deve ficar sobre o ombro do homem ou no peito, onde alcançar

Depois disso, é só fazer a penetração. Não há dúvidas de que quem deseja saber como esquentar a relação casamento precisa testar essa forma!

Apesar de ser uma posição que muita gente faz sem problemas, recomenda-se um alongamento para quem vai fazer pela primeira vez.

Para entender como esquentar a relação casamento, é preciso conversar com a outra parte

Quando uma das partes do casal não entende que a relação está morna, fica bastante complicado aplicar qualquer mudança.

Portanto, é fundamental ter uma conversa com o marido ou esposa e demonstrar a vontade de fazer algo diferente, de tentar novos hábitos, tudo para que a relação na intimidade fique mais interessante.

Durante essa conversa, é fundamental que as duas partes possam expor quais são os seus desejos e, claro, os seus limites também, pois eles podem sim existir.

Querendo opções para inovar e recuperar o prazer? Entenda como esquentar a relação casamento lendo mais dicas em nosso https://hbeaie.org!