Como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp GB

Posted on Categories Whatsapp GB  Leave a comment on Como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp GB

Apagou sem querer aquelas mensagens importantes no WhatsApp GB? Calma, você pode recuperá-las e manter em atividade os contatos importantes de sua lista.

Quem nunca passou pelo susto de, sem querer, deletar mensagens importantes das redes sociais ou aplicativos instantâneos de conversas? Vem o desespero de nunca mais poder ter chances ou oportunidades de rever as informações.

WhatsApp GB

Continue reading “Como recuperar mensagens apagadas do WhatsApp GB”

Saiba como mudar o idioma do whatsapp gb

Posted on Categories Whatsapp GB  Leave a comment on Saiba como mudar o idioma do whatsapp gb

Você sabe como mudar o idioma do Whatsapp gb? Que se trata de uma versão modificada do aplicativo de mensagem original. Sabe como atualizar o Gb whatsapp ? Já que o recomendado é sempre baixar o Gbwhatsapp atualizado. E isso porque o Gbwhatsapp atualizado é um aplicativo modificado do aplicativo original, ele não é disponibilizado para a instalação pelo play store, por exemplo.

E para você baixar whatsapp Gb, saiba que será através de um link que é disponibilizado no seu site onde você poderá baixar Gb whatsapp e seguir o passo a passo e assim ter acesso a todas as suas funções extras que o aplicativo oficial não tem.

whatsapp gb

Continue reading “Saiba como mudar o idioma do whatsapp gb”